Cartão de crédito com nome sujo não é mais uma lenda

Você recebeu a notificação de que está com o CPF cadastrado em algum órgão de proteção ao crédito? Não precisa de desespero. Já passou o tempo em que pessoas negativadas não podiam mais contratar um cartão. A sua situação ficou mais restrita, é verdade! Mas você ainda pode conseguir uma modalidade de crédito com nome sujo.

ANÚNCIO

A verdade é que toda aquela limitação que existia no passado hoje é menor. Não podemos dizer que ela diminuiu tanto ao ponto de uma pessoa não ter problemas ao estar negativada. Isso não é verdade e não podemos mentir! Afinal de contas, muitas empresas ainda não querem nem ver a cara de pessoas inadimplentes.

ANÚNCIO

Ainda assim, várias instituições já aceitam clientes com nome sujo. Claro que elas fazem isso a partir de algumas condições. Assim, nós estamos aqui para mostrar o que você precisa fazer para achar essas empresas e, em seguida, conseguir finalmente o seu cartão de crédito. Você vai ver que não é impossível encontrar uma opção para você.

crédito com nome sujo
Veja como conseguir o seu cartão de crédito com nome sujo! (Foto: Freepik/ mego-studio)

Consiga um cartão de crédito com nome sujo contratando essas opções

Cartão consignado

No momento, a opção de cartão mais interessante para pessoas negativadas é o consignado. Afinal de contas, ele é uma modalidade que, de fato, consiste num empréstimo de dinheiro. Dessa forma, você usa o limite concedido pelo banco e, algum tempo depois, paga a sua fatura.

O consignado é oferecido para pessoas negativadas porque as empresas limitam os clientes dessa modalidade. Só podem contratar esse cartão os aposentados, pensionistas e funcionários públicos (com exceção de poucas empresas que também aceitam profissionais privados).

Por causa dessa limitação é possível debitar as parcelas em folha, o que faz com que o negócio seja mais seguro para as empresas. Assim, os negativados deixam de ser uma ameaça para muitas delas. Vale dizer que as instituições que aceitam esse público geralmente deixam essa informação clara, o que é o caso do BMG. Assim, procure por elas.

Cartão pré-pago

O cartão pré-pago é outra opção interessante, no sentido de que ele atende as pessoas que precisam dos serviços do cartão, mas não do dinheiro. Isso porque você não contará com o famoso limite na hora de pagar suas coisas.

Em vista disso, se você puder recarregá-lo sem problemas, saiba que você não precisa se endividar para fazer as suas compras. Basta ter um pré-pago e você já terá um excelente cartão de crédito com nome sujo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.