Cartão de crédito para negativado

Você precisa de um cartão de crédito? Se sim, é importante que você saiba o porquê. Afinal de contas, há várias razões para uma pessoa necessitar dele e, para cada uma, há uma solução diferente. Claro que, para quem tem nome sujo, as opções são mais reduzidas. Ainda assim, elas existem. Em vista disso, nós iremos mostrar a seguir os melhores tipos de cartão de crédito para negativado.

ANÚNCIO

Dessa forma, você poderá visualizar o que mais faz sentido para você. Já vamos adiantando, porém, que eles são mais limitados em virtude da sua negativação. Não podemos esquecer que, quando o nosso nome está cadastrado em órgãos de proteção ao crédito, as empresas acabam se sentindo menos seguras para nos concederem crédito.

ANÚNCIO

Assim sendo, as opções que elas oferecem acabam nos sendo desvantajosas em alguns sentidos. Para as instituições financeiras, por outro lado, o negócio se torna menos perigoso. Saiba, porém, que nem tudo desses cartões é ruim. Muito pelo contrário, há muitas vantagens em cada opção. Assim sendo, tanto o cartão consignado quanto o pré-pago podem te ajudar e muito! Em vista disso, saiba mais sobre as duas opções a seguir.

Conheça boas opções de cartão de crédito para negativado! (Foto: Freepik/ cookie_studio)

Dois tipos de cartão de crédito para negativado

Cartão consignado

O cartão consignado é uma excelente opção para pessoas que estão com o nome sujo. Isso porque geralmente ele só é oferecido para aposentados, pensionistas e funcionários públicos. Se você acha que esse é um ponto negativo, saiba que não. É por esse motivo que as empresas podem exigir pagamento por débito em folha.

Dessa forma, elas se sentem mais seguras, inclusive para aceitar clientes negativados. Isso porque as chances de calotes são menores. Certifique-se porém de conferir se a empresa do cartão anuncia que aceita clientes negativados. Nem todas fazem isso.

Cartão pré-pago

Essa é uma opção vantajosa porque ela oferece os benefícios do cartão de crédito com exceção do empréstimo do dinheiro. Não ache que isso é ruim. Afinal de contas, por causa do pré-pago, você pode fazer compras online e até participar de programas de ponto sem precisar se endividar.

Essa não é uma boa alternativa para quem precisa de dinheiro, obviamente. Isso porque você mesmo que terá que pôr crédito no cartão. Ainda assim, ainda é uma excelente opção para algumas pessoas que querem um cartão de crédito para negativado só para fazer suas compras online, por exemplo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.