Cartão de crédito para pessoas com nome sujo é novidade no país

Está chegando o fim do ano e você provavelmente já está pensando nas coisas que quer comprar para as festas que virão. Para isso, é muito útil ter um cartão de crédito. Porém, fica difícil contratar um quando você está negativado. Ainda assim, isso não é impossível, já que existe opções de cartão de crédito para pessoas com nome sujo.

ANÚNCIO

Essa é uma novidade maravilhosa que apareceu para facilitar a vida das pessoas negativadas no país. No entanto, ela só serve para ajudar quando você faz uso do cartão com sabedoria. Afinal de contas, quem já está negativado tem que tomar cuidado para não deixar as dívidas ficarem ainda mais descontroladas.

ANÚNCIO

Antes de apresentarmos essa belezinha para vocês, precisamos dizer, porém, que o cartão só é oferecido para um público limitado. Este consiste em aposentados, pensionistas e funcionários públicos. Isso só acontece porque essas pessoas recebem dinheiro todo mês consistentemente, dando segurança para as empresas do cartão.

crédito para pessoas com nome sujo
Saiba mais sobre a novidade do cartão de crédito para pessoas com nome sujo! (Foto: Freepik/ tirachardz)

Consignado: o cartão de crédito para pessoas com nome sujo

Se você faz parte de um dos grupos que apresentamos acima, então as chances de você conseguir contratar um cartão consignado são grandes. Isso porque essa modalidade geralmente é oferecida para negativados. A razão para isso é que o pagamento do consignado é realizada por meio de débito em folha.

Assim sendo, o consumidor não tem a opção de deixar o pagamento da fatura para depois. Como você pode imaginar, essa impossibilidade deixa as empresas mais tranquilas para oferecerem o cartão de crédito para pessoas com nome sujo. Ainda assim, eles precisam fazer parte dos grupos que indicamos no começo do texto.

É importante dizer também que o consignado também é recomendável porque ele tem uma taxa de juros baixíssima. Essa notícia é tudo o que os negativados querem ouvir não é mesmo?

Ainda assim, tome cuidado com os gastos que você não pode pagar. Afinal, apesar do percentual cobrado ser pequeno, ele ainda existe! Você não irá querer dificultar ainda mais o processo de regularização do seu nome.

Em vista de tudo o que falamos, o consignado é uma excelente opção de cartão para pessoas com nome sujo. Continue acompanhando o nosso site para saber mais sobre contratação de crédito por negativados. Nós te deixaremos informado das principais novidades do mercado para esse público. Então fique ligado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.