Cartão de crédito sem consulta ao SPC e Serasa

A situação financeira da sua família costuma ficar crítica antes do mês seguinte começar? Nós sabemos que essa é a realidade da casa de muitos brasileiros. Afinal de contas, estamos numa crise de escala mundial. Para te ajudar a passar melhor por ela, nós recomendamos o cartão de crédito sem consulta ao SPC e Serasa.

ANÚNCIO

Não poderíamos esperar que, com a redução de salários, as pessoas conseguiriam manter o seu orçamento em dia. Além disso, nem sempre elas conseguem fazer com que ele fique mais enxuto. Assim sendo, a solução se torna recorrer ao cartão de crédito. Felizmente, quem está negativado também passa a ter essa alternativa.

ANÚNCIO

Para isso, porém, é necessário que você seja aposentado, pensionista ou funcionário público. Ainda assim, algumas empresas também atendem trabalhadores de empresas privadas. Essa restrição é feita por causa da forma de pagamento do cartão, que é feito por meio do débito em folha. Por isso, o cliente precisa ter uma fonte de renda segura.

crédito sem consulta
Veja como você pode conseguir um cartão de crédito sem consulta ao SPC e Serasa! (Foto: Freepik/ wayhomestudio)

Mais informações sobre o cartão de crédito sem consulta ao SPC e ao Serasa

É por causa da segurança desse cartão que ele também é mais barato que as modalidades de crédito convencionais. Quem diria que pessoas negativadas poderiam ser aprovadas pelas empresas e ainda conseguirem crédito barato, não é mesmo? Pois isso pode acontecer e acontece! Basta que você faça muitas pesquisas.

É importante inclusive mencionar que nem todas as empresas fornecedoras de cartão dispensam a análise de crédito. Por essa razão, você precisa ficar de olho nos sites de cada uma delas para ver se elas indicam que aceitam clientes negativados. Dessa forma, você correrá menos risco de sua solicitação ser reprovada.

Se você achar uma boa opção, tome cuidado para verificar se a instituição financeira que está oferecendo o cartão é segura. Nós sabemos que hoje existem muitas empresas fraudulentas que andam complicando a vida de muita gente. Em vista disso, procure saber se o site da financeira é bem estruturado e se é reconhecido pelo BC.

Fazendo isso, as chances de você conseguir o seu cartão sem traumas será grande. Para saber mais sobre opções de cartão de crédito sem consulta, continue acompanhando o nosso site. Nós iremos te informar daquilo que aparecer de interessante no mercado. Assim sendo, fique ligado nas atualizações que fizermos aqui no nosso site.

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.