Como funciona o aplicativo Nubank

Afinal, como funciona o aplicativo Nubank? sendo uma das fintechs que mais vem ganhando terreno na atualidade, o Nubank se tornou um dos mais famosos bancos digitais e seu cartão de crédito continua ganhando popularidade o tempo todo.

ANÚNCIO

Para empresas digitais ter uma boa forma de atendimento ao cliente é fundamental e para um banco ou fintech isso se torna ainda mais decisivo, sendo assim nosso objetivo de hoje é analisar o aplicativo Nubank é decidir se este aplicativo oferece mesmo tudo o que você cliente precisa. 

ANÚNCIO

No artigo de hoje vamos trazer para você os pontos fortes e fracos do aplicativo Nubank, vamos analisar quais são as vantagens de utilizar o aplicativo e decidir juntos se ele faz o trabalho ou precisa urgente de uma atualização.

Principais funções do aplicativo Nubank 

Sendo um aplicativo interligado diretamente com o cartão de crédito Nubank, esse aplicativo tem como sua principal função ajudar o usuário a ter um melhor controle de seus gastos e de seu limite de crédito, bem como servir de mediador na hora do pagamento da fatura.

Mas embora esta seja sua principal função o aplicativo vem crescendo com bastante velocidade e oferece ainda outras funções que são bastante significativas e podem ajudar muito no seu dia a dia, como por exemplo: 

  • Pagamento de boletos
  • Empréstimo online 
  • Área de investimentos 
  • Cartão virtual
  • Ajuste de limite

Todas estas funções somadas são sem dúvidas o ponto forte do aplicativo que pretende ainda lançar novas funcionalidades antes do fim do ano, mas podemos destacar que a área de investimentos foi a principal inovação desta plataforma.

Área de investimentos do aplicativo 

A maior parte dos bancos tradicionais oferecem opções de investimentos, contudo estas opções são feitas através de métodos ultrapassados e muitas vezes exigem que o cliente esteja fisicamente na agência com regularidade além de manter o investimento preso por muito tempo. 

Contudo o Nubank foi além, a fintech tem seu próprio programa de investimentos diversificados que oferece para os clientes um ganho constante de acordo com o CDI, mas o melhor desta função é que o cliente não precisa tomar decisões ou fazer sacrifícios, o seu dinheiro começa a ter rendimentos simplesmente por estar em sua conta Nubank sendo possível sacar ou usar o dinheiro a qualquer momento, sem restrições. 

Ponto fraco do aplicativo Nubank 

Embora seja um aplicativo muito bem estruturado com muitas funções que são úteis no dia a dia, até mesmo o aplicativo Nubank deixa a desejar em certos fatores, o principal deles é a forma como o aplicativo se apresenta ao cliente. 

Mesmo sendo um aplicativo que tenta ser intuitivo o Nubank falha em trazer as facilidades do uso para quem não tem muita experiência com este tipo de ferramenta e por isso muitas vezes você vai encontrar clientes que tem menos intimidade com a tecnologia pedindo a ajuda de parentes e amigos, o que diminui drasticamente a segurança do aplicativo. 

Aplicativo Nubank – FAQ

Vamos aproveitar esta chances para fazer a nossa análise final e tirar algumas dúvidas restantes sobre como melhor utilizar este aplicativo no dia a dia. 

Vale a pena ter um cartão Nubank?

A Nubank vem crescendo bastante e sendo um cartão de crédito com um límite de usabilidade alto ao mesmo tempo que oferece facilidades de investimento esse provavelmente vai ser um dos maiores cartões em atividade nos próximos anos, então sem dúvidas vale a pena para quem utiliza cartões de crédito com regularidade e quer poder controlar tudo na palma da mão. 

O aplicativo vale a pena sem o cartão?

Vale sim, mesmo para quem não utiliza o cartão de crédito Nubank, o aplicativo vale muito a pena uma vez que sua área de investimento é bastante simples de utilizar e perfeita para quem sempre deixou o dinheiro na poupança, além disso você pode pagar boletos e contas sem sair de casa a qualquer hora do dia ou da noite. 

O Nubank vai continuar crescendo?

Tudo indica que sim, conforme o mundo sai de uma longa crise financeira que deixou o mundo de cabeça para baixo o Nubank vai continuar a ser uma escolha sensata para quem quer deixar de pagar anuidade do cartão de crédito então esta é uma ótima oportunidade. 

Tudo sobre o mundo financeiro!

Se você gostou de aprender um pouco mais sobre como funciona o mundo financeiro e quer continuar aprendendo sobre este e outros serviços, aproveite para ler mais de nossos artigos e fique por dentro deste mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.