Vantagens do empréstimo Juros Baixos

Vamos conhecer as vantagens do empréstimo Juros Baixos, existem muitas opções de empréstimo no mercado e muitas delas têm nomes que levam você a acreditar que são as melhores opções possíveis, mas nem sempre isso é verdade. 

ANÚNCIO

Encontrar a opção certa na hora de pedir um empréstimo pode ser um desafio grande demais para quem não entende o que está procurando, cada empresa mede suas vantagens e serviços utilizando diferentes formatos e por isso a comparação nem sempre é simples.

ANÚNCIO

Porém nossa equipe de especialistas decidiu ajudar, para isso estudamos as vantagens do empréstimo juros baixos que vem ganhando espaço no mercado e vamos explicar para você como realmente funciona e decidiu juntos se esta opção realmente é a melhor para você. 

Quem pode solicitar o empréstimo Juros Baixos

A Juros Baixos é uma fintech bastante recente e por isso tem um sistema de análise de crédito realmente exigente, embora qualquer pessoa maior de idade com documentos RG e CPF em dia possam fazer o cadastro nem sempre isso garante que o cliente vai ter o empréstimo aprovado. 

O sistema de análise de crédito leva em consideração o Score do cliente, esse Score é um pontuação que mede as condições financeiras de qualquer pessoa que tenha um CPF, por isso ao fazer compras você tem a opção de adicionar o seu CPF na nota fiscal e com isso manter seu Score crescendo, quanto maior o Score melhores são suas chances. 

Qualquer movimentação bancária tem chances de afetar o seu Score, ao deixar um boleto atrasar seu Score vai diminuir, da mesma forma pagar todos os seus boletos dentro do Prazo vai aumentar o seu Score e portanto trazer maiores chances de você conseguir empréstimos, cartões de crédito e outros produtos financeiros. 

Vantagens do empréstimo Juros Baixos

 A Juros baixos é pouco conhecida mas isso não significa que suas opções sejam piores do que as da concorrência, na verdade este é um ponto interessante a ser analisado, por isso mesmo é fundamental ficar atento, separamos então alguns pontos chaves para você ficar de olho na hora de decidir se este é o empréstimo certo para você. 

  • Valores máximos podem variar muito. 
  • Taxas de juros que vão de 2,97% a 17,90% por mês.
  • Pagamento em até 24 meses.
  • Diversas modalidades de empréstimos pessoais para escolher.

Justamente por oferecer uma variedade de opções e condições diferentes em seus pacotes de empréstimos a Juros Baixos tem um volume imenso de clientes que desejam contratar uma de suas opções de empréstimo pessoal, vale a pena visitar o site e analisar com calma quais das opções tem mais a oferecer aos seus planos e necessidades antes de escolher. 

Como Solicitar o empréstimo Juros Baixos

Com o juros baixos, é possível encontrar uma variedade de propostas de empréstimo pessoal online. Assim, você tem a possibilidade de avaliar e escolher a melhor opção, vale ressaltar que as opções oferecem pequenas diferenças no valor limite do empréstimo e também na quantidade de juros mensais a ser cobrado.

Uma vez feita a simulação o sistema vai exibir uma lista de opções para que o cliente escolha aquela que oferece as melhores opções para suas necessidades e só então o processo de análise crédito vai ser iniciado.

Cada instituição vai ter suas próprias regras quanto a forma de finalizar o processo de contrato bem como para a retirada do dinheiro que pode ser feita diretamente em uma agência bancária ou através de um depósito em conta, cabe ao cliente ficar atento a estes detalhes para evitar problemas na hora de retirar o dinheiro. 

Empréstimo Juros Baixos – FAQ

Se você gostou de conhecer o serviço Juros Baixos mas quer tirar ainda algumas dúvidas sobre este serviço antes de solicitar o seu empréstimo, aproveite esta oportunidade para encontrar respostas em nossa sessão de perguntas frequentes. 

Como saber qual é a melhor opção de empréstimo na lista?

O serviço de análise da Juros Baixos lista para o cliente uma série de opções, contudo cabe ao cliente decidir qual melhor se enquadra em suas necessidades, nossa dica é levar em consideração os fatores mais importantes que são o número de parcelas, o valor de juros mensal e também o valor do limite do saque, assim você consegue escolher com mais calma a opção perfeita para você.

Meu pedido foi recusado, quando posso tentar de novo?

O processo de solicitar o empréstimo e ter uma análise de crédito feita pode ser repetido imediatamente, contudo isso provavelmente não vai trazer um resultado diferente, sendo assim a nossa sugestão é esperar ao menos três meses, durante este tempo você deve trabalhar em construir um pouco mais o Score do seu CPF para melhorar suas chances na próxima tentativa. 

Meu marido teve o empréstimo recusado, isso quer dizer que o meu também vai ser?

Na verdade não, o Score é analisado individualmente e muitas vezes em casais a esposa tem um Score mais alto do que o esposo mesmo que ela não trabalhe, o motivo para isso é que normalmente é a esposa quem cuida de fazer as compras do dia a dia e por isso seu CPF aparece mais vezes em notas fiscais, vale a pena conferir o seu Score e comparar com o do esposo para decidir se vale a pena a tentativa, mas as chances estão a seu favor. 

Tudo sobre economia!

Se você gostou de aprender um pouco mais sobre o funcionamento de um empréstimo pessoal mas quer continuar aprendendo sobre outros serviços financeiros diversos, aproveite esta oportunidade para ler mais de nossos artigos e aprenda tudo sobre como economizar de verdade. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.