Vantagens do empréstimo Rebel

Vamos conhecer as vantagens do empréstimo Rebel, cada vez mais as pessoas escolhem o empréstimo pessoal como forma de conseguir iniciar sonhos, negócios, mudar de vida e por isso o processo de escolha de um bom empréstimo é fundamental.

ANÚNCIO

O mercado vem crescendo e além dos bancos mais tradicionais existem dezenas de fintechs que estão entrando neste mercado e conquistando a preferência dos clientes, contudo, será que esta é a melhor opção?

ANÚNCIO

Nesse artigo vamos analisar o empréstimo pessoal da Rebel,vamos descobrir quais são as vantagens que este empréstimo oferece para os clientes e descobrir se esta é a opção correta para você que precisa deste serviço mas ainda não decidiu.

Quem pode solicitar o empréstimo Rebel

Assim como a maior parte dos bancos e fintechs da atualidade a Rebel utiliza um sistema de análise de crédito que leva em consideração o Score do CPF, ou seja, mesmo se você for maior de idade e tiver em mãos os documentos RG e CPF nem sempre seu pedido de empréstimo vai ser aprovado. 

Para aumentar suas chances de conseguir a aprovação tanto do seu pedido de empréstimo quanto de outros serviços de crédito como cartões de crédito, cheque especial e outros, o cliente deve trabalhar em aumentar seu Score sempre que possível. 

Pedir a CPF na nota fiscal é uma forma de fazer seu Score crescer, contudo basicamente qualquer movimentação financeira vai ter o mesmo efeito, ou seja, usar cartões de crédito, pagar contas dentro do prazo correto, movimentar contas correntes ou depositar dinheiro na poupança, tudo isso tem influência positiva no seu Score. 

Vantagens do empréstimo Rebel

Vamos conhecer um pouco mais sobre as vantagens da Rebel, para isso separamos alguns pontos do contrato de empréstimo oferecido por esta empresa que são os principais a serem observados antes de finalmente assinar o contrato e pegar um empréstimo. 

  • Empréstimos até R$ 25 mil
  • Taxas de juros não informadas
  • Pagamentos em até 2 anos (24 parcelas)
  • Garantias são aceitas mas não exigidas 

Sendo uma empresa focada em oferecer empréstimos pessoais com valores mais altas a Rebel é uma boa opção para empreendedores que desejam aumentar os negócios ou adquirir bens que possam ajudar a crescer, contudo ao não divulgar suas taxas de juros a Rebel deixa claro que os valores cobrados vão variar de cliente para cliente e isso pode ser um ponto fraco, os clientes devem ficar atentos e pesquisar antes de assinar o contrato. 

Como solicitar o empréstimo Rebel

O grande diferencial da Rebel para outras fintech é a disponibilização de valores altos para o empréstimo pessoal, para solicitar o cliente deve entrar no site e preencher o formulário que vai requisitar alguns documentos simples e pode ser realizado em questão de minutos.

A análise de crédito leva até 3 dias úteis e o resultado da análise vai ser enviada por email, caso o cliente tenha seu pedido aprovado o valor vai ser depositado diretamente em uma conta escolhida pelo titular do empréstimo que esteja registrada em seu nome. 

Vale lembrar que o depósito deste valor acontece apenas após a finalização do processo de contratação do serviço que pode incluir a necessidade de assinaturas em diversos documentos, sendo assim é importante ficar atento para ler os documentos com calma antes de assinar. 

Empréstimo Rebel – FAQ

Se você chegou até aqui e está interessado em solicitar o seu empréstimo mas ainda tem algumas dúvidas, aproveite para encontrar respostas importantes em nossa sessão de perguntas frequentes e tome sua decisão final. 

Sou Microempreendedor, posso pedir o empréstimo pessoal em nome da empresa?

A Rebel apenas trabalha com empréstimo pessoal, ou seja, mesmo que o empréstimo seja feito para que você possa investir no seu negócio, a responsabilidade vai recair sobre o seu CPF e não sobre o CNPJ, ou seja, caso o empréstimo não seja pago o seu nome vai ser colocado no serviço de proteção ao crédito, contudo isso não é um problema caso você pague suas parcelas em dia. 

Tenho 16 anos mas sou emancipado, posso solicitar um empréstimo?

Pode sim, sendo emancipado você é legalmente um adulto e tem todo o direito de solicitar um empréstimo ou contratar qualquer outro serviço financeiro, contudo vale lembrar que a maior parte dos serviços de empréstimo, inclusive o Rebel utiliza um sistema de análise de crédito baseada em Score do CPF, ou seja, mesmo sendo legalmente maior de idade é pouco provável que seu Score seja alto os 16 anos então essa solicitação pode ser negada.

Meu marido devia um empréstimo e faleceu, sou obrigada a pagar as dívidas?

De forma alguma, o empréstimo pessoal na verdade é intransferível, sendo assim, com a infeliz notícia do falecimento do seu esposo a dívida deixa de existir e toda e qualquer cobrança relacionada a mesma torna-se inválida, caso qualquer empresa insista em fazer essa cobrança você deve procurar um advogado e reivindicar os seus direitos. 

Tudo sobre economia! 

Se você gostou de aprender um pouco mais sobre o trabalho da Rebel e quer continuar aprendendo cada vez mais sobre empréstimos e outros serviços financeiros diversos, aproveite esta oportunidade para ler mais de nossos artigos e encontre as respostas que precisa para economizar cada vez mais. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.