Vantagens do empréstimo Geru

Vamos conhecer as vantagens do empréstimo Geru, encontrar uma boa opção de empréstimo para conseguir realizar sonhos e objetivos vem se tornando um movimento cada vez mais comum, contudo a decisão de encontrar uma opção de empréstimo que seja realmente justa nem sempre é simples. 

ANÚNCIO

Existem muitas opções diferentes de empréstimo no mercado, contudo nem todas estas opções, ou a maior parte delas acaba sendo pensadas para na verdade conseguir que o cliente fique preso ao empréstimo pagando juros por tempo indeterminado.

ANÚNCIO

Sendo assim nossa equipe decidiu analisar de perto o Geru, sendo um dos empréstimos mais populares da atualidade essa empresa vem ganhando a liderança na escolha dos clientes, mas afinal, será que esta é uma opção realmente boa? vamos descobrir a resposta juntos. 

Quem pode solicitar o empréstimo Geru

Se você é maior de idade você pode solicitar o empréstimo, contanto que seus documentos estejam em dia, em especial o RG e o CPF que são indispensáveis para este tipo de serviço financeiro, contudo solicitar o empréstimo não é o mesmo que receber uma vez que a aprovação depende de um processo de análise de crédito. 

Este processo de análise de crédito é pensado para medir os riscos do cliente não conseguir pagar o empréstimo e por isso ele leva em consideração o Score do CPF que é formado por um conjunto de todas as suas movimentações financeiras. 

Quando você faz compras com cartão de crédito, ou pede o CPF na nota fiscal, pague seus boletos em dia, e movimenta suas contas bancárias, tudo isso afeta o crescimento do seu Score, assim como atrasar boletos faz o seu Score cair, então para aumentar suas opções mantenha seu Score sempre crescendo. 

Vantagens do empréstimo Geru

Sendo nova em um mercado Gigante a Geru vem se esforçando para conseguir se manter relevante em uma disputa de gigantes, por isso mesmo é fundamental ficar atento para as condições gerais oferecidas nos empréstimos desta empresa, os principais pontos a serem observados são:

  • Valores até R$50 mil.
  • Serviço totalmente online.
  • Juros que vão de 2% A 8,2% ao mês. 
  • Pagamento em até 36 parcelas ( três anos) 

Uma plataforma que optou por cobrar taxas de juros mais altas e compensa isso com a comodidade oferecida e a segurança do serviço, embora pouco conhecida a Geru foi a primeira plataforma a oferecer o serviço de empréstimo pessoal totalmente online e ainda é uma das que oferece os maiores limites. 

Como solicitar o empréstimo Geru

A Geru sendo uma das empresas de mais destaque e a primeira do Brasil a oferecer um serviço totalmente online é sem dúvidas uma das que proporciona a maior comodidade para os clientes, o processo inteiro pode ser realizado diretamente através do site da empresa.

Uma das vantagens de utilizar a Geru é que a empresa não exige assinaturas físicas então o cliente não precisa sair de casa para completar o processo de solicitação e contratar o empréstimo, todas as informações podem ser confirmadas diretamente através do site da empresa. 

Da mesma forma o cliente não precisa ir a um banco para realizar o saque do valor, basta cadastrar uma conta bancária de qualquer instituição que esteja registrada no nome do cliente titular do empréstimo e o valor vai ser depositado diretamente assim que o empréstimo for aprovado. 

Empréstimo Geru – FAQ

Se você ficou interessado em solicitar o seu empréstimo através da Geru mas quer um pouco mais de informações para ajudar a tomar sua decisão final, nesse caso aproveite nossa sessão de perguntas frequentes para ajudar na sua decisão.

Acabei de perder o emprego, posso conseguir um empréstimo?

O sistema de análise de crédito utilizado pelo Geru e muitas outras empresas deste ramo é o de análise do Score que é baseado na pontuação do seu CPF, sendo assim você que acabou de perder o emprego provavelmente tem um Score alto que vai facilitar para que você consiga o empréstimo que precisa, porém é importante lembrar que deixar de pagar boletos em dia ou mesmo um cartão de crédito que você usou e esqueceu de pagar pode acabar destruindo esta chance. 

Posso devolver o empréstimo?

Infelizmente não, uma vez que o empréstimo foi solicitado e depositado na sua conta a devolução não é possível, o que você pode fazer é utilizar o valor para adiantar prestações do pagamento do mesmo, ainda assim graças aos juros mensais cobrados você certamente vai continuar com uma dívida e sem o dinheiro então essa decisão pode não ser a melhor. 

Posso pegar um empréstimo em nome de outra pessoa?

Não mesmo, o sistema de análise de crédito leva em consideração apenas o Score do CPF do titular, então, tentar solicitar um empréstimo em nome de outra pessoa é um crime, você apenas pode solicitar um empréstimo para si próprio, contudo caso uma pessoa de confiança peça sua ajuda para preencher o formulário você tem autorização para ajudar, desde que os dados do titular sejam utilizados apenas com a autorização do mesmo, vale lembrar que apenas o dono dos documentos utilizados vai ser capaz de retirar o dinheiro no banco. 

Economia e muito mais!

Se você gostou de aprender um pouco mais sobre como funciona o empréstimo pessoal e quer continuar a aprender cada vez mais sobre diversos tipos de serviços financeiros, aproveite para ler um pouco mais sobre este tema em nossos artigos e encontre todas as dicas para economizar cada vez mais. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.